Política de Trocas e Devoluções

O cliente beneficia do direito de troca ou devolução dos produtos adquiridos na nossa loja online até um período máximo de 14 dias, a contar da data da entrega da encomenda.

 

Para proceder à troca ou devolução, deverá primeiramente enviar um email para info@360store-health.pt a informar da sua decisão e onde, no corpo do email, deve colocar o número da encomenda, o motivo da devolução e o artigo que pretende devolver. Posteriormente, deve proceder ao envio do produto, que deverá enviar na embalagem original, de forma a garantir a integridade do produto a devolver, e num perfeito estado de revenda (não danificado, sujo ou com vestígios de utilização). Deverá incluir na embalagem todo o conteúdo original, como manuais, acessórios ou outros. A morada para a qual deve enviar ou entregar o produto é Avenida Pedro Guedes, nº666, 4560-452 Penafiel, Porto.

 

Por razões de higiene e segurança, os produtos de uso pessoal e intransmissíveis, não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

Não poder-se-á proceder à devolução dos produtos se houver evidência clara da sua utilização ou para fins que não os indicados.

Se os artigos não forem devolvidos no seu estado original, a Osteo Performance – Medicinas Integradas, Lda., reserva o direito de não proceder ao seu reembolso.

De igual modo, não poderão ser devolvidas quaisquer encomendas que não apresentem a identificação do remetente (nome, apelido, morada e número de encomenda). Qualquer encomenda recebida sem identificação ou que seja enviada à cobrança, não será aceite.

 

Apenas serão aceites para trocas ou devoluções os artigos dentro do prazo estipulado para trocas ou devoluções, em perfeito estado e dentro da respetiva embalagem original, com os respetivos manuais, acessórios ou outros. Ser-lhe-á enviado um email assim que houver registo da sua devolução. O reembolso da encomenda, excluindo o valor dos portes, será efetuado até 10 dias úteis após a aceitação do produto devolvido, na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

A Osteo Performance – Medicinas Integradas, Lda., não se responsabiliza por extravios ou perdas, de modo que é recomendado o envio em correio registado ou com aviso de receção e, adicionalmente, um seguro junto da transportadora no valor de modo a proteger-se de alguma perda.

A responsabilidade pelo envio dos artigos a devolver e os respetivos custos associados são do cliente.